• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • sábado, 2 de março de 2013

    Casais famosos que eram "só amigos"!

    Veja uma lista de famosos que transformaram a amizade em romance!
    Vários famosos, antes de assumirem o relacionamento, diziam que eram só amigos, né?
    Relembre os casos de celebs que resolveram assumir o risco e encarar o namoro!


    casais amigos
    Nina Dobrev não planejava encontrar um amor no ambiente de trabalho - ela até declarou a uma revista que jamais namoraria um colega de cena! Mas, apesar de resistir por um bom tempo aos encantos de Ian Somerhalder, não deu para segurar a paixão que existia entre eles. De apenas amigos na série, hoje eles são um dos casais mais bonitos da TV!

    Uma vez, Selena disse em uma entrevista à apresentadora Ellen Degeneres que ela e Justin não tinham nenhum relacionamento em jogo, que ele era como um irmão. "Ele é pequenininho", Sel disse! Porém, um tempo depois, ela não resistiu à atração e decidiu que valia a pena transformar essa amizade em romance. Durante o tempo em que estiveram juntos, ela certamente não se arrependeu: Justin e Sel formaram um casal lindo!

    Jordin Sparks e Jason Derulo têm uma história bem enrolada: eles já eram amigos bem próximos, mas não rolava nada porque ela tinha namorado. Quando Jordin terminou, era Jason que estava comprometido! Mas o amor entre os dois era maior do que qualquer coisa. Jason terminou seu namoro, chamou Jordin para sair e os dois estão juntinhos até hoje!

    Demorou quase três temporadas até que Lea Michele e Cory Monteith, de "Glee", finalmente assumissem que o romance rolava na vida real também! Os dois sempre foram super amigos desde o começo da série, mas foi só no ano passado que eles começaram a fazer declarações públicas de amor! Lea disse "Eu nem me lembro do tempo em que ele não era meu namorado"! Own <3

    Quem não se lembra da época em que Demi Lovato e Joe Jonas eram melhores amigos? E de quando eles resolveram levar essa relação para o nível do romance? Pode até não ter dado certo, mas Demi e Joe souberam superar o fim e até já se encontraram num clima super tranquilo em premiações! :)

    Outro casal que a gente AMA também começou só na amizade. Zayn Malik e Perrie Edwards finalmente assumiram o namoro em abril do ano passado, mas, antes disso, já se conheciam super bem da época em que eram só amigos.

    Eles se conheceram nas gravações da série de TV, super gostaram um do outro e começaram um namoro...só dois anos depois! Bridgit Mendler confessou que ela e Shane Harper, seu par romântico em "Boa Sorte, Charlie", são um casal de verdade, só que isso demorou para acontecer! Mas valeu a pena, né? Olha que casal fofo <3
    Qual é o seu casal preferido? <3









    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love