• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • sábado, 2 de março de 2013

    Paulinho Serra conta como será o humor na MTV Brasil em 2013!

    Companheiro de Tatá Werneck vai comandar "Furo MTV" com Bento Ribeiro
    O humor na MTV Brasil em 2013 terá várias mudanças. Além das saídas de Marcelo Adnet, Dani Calabresa e Tatá Werneck, a emissora conta com o retorno do pessoal do Hermes & Renato e terá emPaulinho Serra e Bento Ribeiro seus principais nomes para manter a qualidade das piadas.

    CAPRICHO conversou com Paulinho Serra, que contou como serão essas mudanças e comentou a saída de sua amiga e antiga parceira, Tatá Werneck. Dá uma olhada:

    MTV sem a Tatá Werneck


    "Nos últimos meses ela já estava meio que começando a focar em outras coisas. Eu já era amigo da Tatá há bastante. Foi legal ter trabalhado junto, tanto eu quanto ela queríamos que isso rolasse um dia. Tivemos que travar a agenda das apresentações que fazíamos fora da MTV, porque quando a gente trabalhava junto na TV dava pra conciliar as agendas. Com ela fazendo programa no Multishow e novela na Globo, fica mais difícil."

    Novo "Furo MTV"


    "Estamos trabalhando e a ideia é fazer algo um pouco mais anárquico. Vai ser um novo 'Furo'. A Dani Calabresa saiu e com ela apenas um dos roteiristas foi junto, o restante da equipe continua. Vamos diminuir as piadas do cotidiano, mas não vamos deixar de comentar assuntos como a renúncia do Papa ou o meteoro na Rússia. Não vai ter mais tando a Susana Vieira. A equipe vai ser eu, o Bento, o PC Siqueira, o Bruno Sutter,e um novo VJ que estamos buscando. Vamos tentar revelar alguém, que é a função da MTV."

    Parceria com o Bento Ribeiro


    "O Bento é uma das pessoas mais generosas que eu conheço. É muito bom trabalhar com ele. Nós estamos querendo muito que bombe, já que agora ficou na nossa mão manter q qualidade do humor na MTV."

    Ansiosas pela nova programação da MTV Brasil?
     

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love