• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • quarta-feira, 6 de março de 2013

    Qual dos ex-namorados da Taylor Swift combina com você?

    Conheça um pouco mais dos garotos e descubra qual deles faz o seu estilo!
    Romântico, pegador, polêmico, discreto... Taylor Swift já conquistou e ficou com garotos de todos os tipos. Mesmo confessando que só namorou duas pessoas nos últimos anos, a cantora já se envolveu com muitas celebridades. Confira aqui alguns dos caras famosos que Tay já ficou e descubra qual deles seria o namorado perfeito para você!


    Joe Jonas
    Joe Jonas
    Quem sonha com um namorado agitado e que a faça sair da rotina com certeza se apaixonaria por Joe Jonas. O cantor adora esportes, gosta de cozinhar, vive viajando e curte conhecer coisas novas. Isso sem falar que a sortuda que conseguir conquistar Joe ganha ao mesmo tempo dois cunhados incríveis, Nick e Kevin Jonas! Sonho, né?!

    Taylor Lautner
    Impossível não sonhar com um cara lindo como ele! Mas, para acompanhar o ritmo de Taylor, nada de moleza: o cara pratica karatê desde os oito anos de idade, gosta de futebol e beisebol e adora dançar hip-hop. Nas horas vagas, vocês poderiam sair para comer comida mexicana, que é uma das preferidas dele. E aí, Taylor faz o seu estilo?

    John Mayer
    As garotas mais românticas não resistiriam ao charme de John. Imagina namorar um cara que pode compor e tocar músicas no violão para você o tempo todo?! E mais: o cantor ainda é estiloso, gosta de se vestir bem e é maduro. Quem não ama?!

    Jake Gyllenhaal
    O ator é um cara do bem, envolvido com causas políticas, sociais e ambientais. Uma das manias de Jake é meditar todos os dias, cozinhar e trabalhar com marcenaria. Portanto, dariam certo com ele meninas calmas, tranquilas e pacientes. Você tem esse perfil?

    Conor Kennedy
    Namorar com Conor é para aquelas meninas que curtem fazer programas ao ar livre com o garoto. Quando estava com Taylor, os dois viviam passeando na praia ou no parque. E o cara é muito família. Quem for sua namorada com certeza será rapidamente apresentada para a família Kennedy. No estilo de roupas, Conor é tran

    Harry Styles
    Um namorado fofo, lindo, talentoso e que ainda faz parte do One Direction. Dá para querer mais? A garota que curte programas discretos com o menino e adora momentos românticos se daria bem com o Harry. Ah, e tem que ser fã de tatuagem e de cabelos cacheadinhos!







    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love