• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • sábado, 9 de março de 2013

    Selena Gomez fala sobre o que vem por aí!



    Selena Gomez mantém o rosto escondido sob seu chapéu ao sair do restaurante PF Chang, ontem, 7, em Sherman Oaks, na Califórnia.
    A girl concedeu uma entrevista recente para a Teen Vogue, onde falou sobre seu retorno para a série Wizards of Waverly Place, sobre o lançamento do filme Spring Breakers e sua próxima música.
     
    Próximos projetos: Sel acabou de gravar o quarto álbum, irá lançar o single em abril e depois entrar em turnê. A girl contou que poderá ser vista mais vezes na telona dos cinemas: “Eu também fiz dois outros filmes que não saíram ainda. Um deles é chamado de The Getaway, com Ethan Hawke, que é um longa de ação muito divertido. E o outro eu fiz com Nat Wolfe e Mary-Louise Parker, é uma comédia bem divertida. Eu estou esperando que saia em breve".

    Sobre o retorno ao Wizards, Selena conta que foi muito bom retornar: "Foi estranho voltar para esse projeto. Levei alguns dias para voltar a ser a Alex. Quero dizer, eles me viram crescer e eles estiveram lá desde o primeiro dia. Foi muito divertido estar de volta".
     
    Já na hora de falar sobre sua personagem em Spring Breakers, Selena deixou claro sua admiração pelas amigas de elenco: "Eu sinto que eu e o meu personagem somos o bebê do grupo. Então, eu olhei para as meninas como irmãs mais velhas. Elas foram superdoces e protetoras comigo, como também foram com a personagem”. #fofa
     
    Quem está ansiosa pra ver Selena bombando ainda mais na mídia? \O/

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love