• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • sábado, 9 de março de 2013

    Trocas alimentares que funcionam de verdade!


    Pele seca? Energia baixa? Esses alimentos vão te ajudar mais do que simplesmente satisfazerem a sua fome

    É muito mais fácil pra gente, ao invés de preparar um suco, abrir a geladeira e pegar um refrigerante, né? E ao invés de preparar uma comida light, pode parecer mais cômodo você pedir um fast food, né? Saia dessa! 
    Eu preparei pra você um cardápio novo, pra você sair da zona de conforto e se deliciar com comidinhas muito gostosas e que funcionam de verdade no organismo. Confira: 
    Café da manhã 
    Foto: Reprodução
    Foto: Reprodução
    Um capuccino com muito chocolate e chantilly é uma delícia, né? Mas mais delicioso ainda e mais saudável é morango batido com leite. Hmmm! Fique atenta pois a cafeína pode desidratar a sua pele. O morango é recheado de vitaminas que deixam a sua pele muito mais suave e hidratada. 
    Almoço
    Foto: Reprodução
    Foto: Reprodução
    Além de não fazer nada bem pra saúde, comidas de fast-food te deixam estufada muito rápido. Se você comer depois do colégio então... A probabilidade de você não ter energia para fazer atividades na parte da tarde é grande. O que nós recomendamos é trocar o lanche por um prato de macarrão coberto de molho de tomate, que é tão gostoso quanto. O prato possui muita vitamina C, que também te ajuda a se livrar de eventuais resfriados. Mas procure evitar o queijo por cima do molho, ok? 
    Lanche da tarde
    Foto: Reprodução
    Foto: Reprodução
    As massas dos pães e bagels fazem a sua energia cair muito rápido, deixando você sonolenta. Na parte da tarde, procure substituir o pão por um prato de salada com frutas variadas, ou até um pão integral, que pode te deixar mais animada e com mais disposição. 
    Jantar
    Foto: Reprodução
    Foto: Reprodução
    Vai sair pra jantar? Que tal passar reto pela pizzaria e ir comer em um restaurante mexicano? Uma fatia de pizza contém carboidratos que a deixam lenta e afetam o seu humor. Uma tigela quente de chilli mexicano tem proteínas que fornecem nutrientes ao seu cérebro. Arrasou, né? 
    E aí, pronta para fazer essas trocas? 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love