• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • sábado, 9 de março de 2013

    Selena Gomez declara: “Eu acredito no amor”


    Selena Gomez declara: “Eu acredito no amor”-materia
    Foto: Divulgação
    Entre a gravação de seu novo álbum e a divulgação de Spring BreakersSelena Gomezachou um tempinho para posar para as lentes de Terry Richardson e ser capa da Harper’s Bazaar de abril.
    Em entrevista, a cantora falou sobre sua crença no amor: “Eu acredito no amor – sim, eu sou uma dessas garotas. A maioria das minhas amigas acredita no amor. Eu saí com Katy Perry ontem. Ela é tão divertida e maravilhosa e é tão bom ver que os mais velhos acreditam no amor também. Ela é tudo isso e é assim que eu quero ser. Acredito em histórias do tipo “Ah, eu o conheci no Starbuck’s””, desabafou.
    Ela esclareceu que também não está a procura de ninguém em cafés e que nem é boa nisso.
    Sobre seus próprios relacionamentos, Selena afirmou que já namorou gente não-famosa e que foi muito difícil.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love