• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • quinta-feira, 7 de março de 2013

    Truques para se livrar da inveja


    Ela aparece de vez em quando para você? Saiba como driblar esse sentimento e pisar na inveja

    Foto: Reprodução
    Foto: Reprodução
    Se a vontade de ser outra ataca só em situações complicadas ou em que você se sente sob pressão, até vai. Agora, se você anda com inveja de tudo e de todos, e se esquecer até de ser feliz, é bom pensar em meios de detonar esse sentimento mala, não é? A gente preparou algumas dicas para você pisar de vez na inveja!
    - Gaste mais tempo com você. Cuide da pele, do cabelo, faça as coisas que realmente gosta, planeje o seu futuro. Tire o foco do outro. 
    - Pergunte-se o que mais precisa mudar para ser mais feliz e assuma as suas responsabilidades. Fazer a vítima não dá futuro pra ninguém. 
    - Descubra os seus pontos fortes e valorize-os, em vez de olhar apenas o que não gosta em você ou não sabe fazer. Tente um exercício: para cada qualidade que percebe na sua amiga (e que até causa inveja), pense em pelo menos duas suas. Tipo: "ela tem um cabelo liso perfeito e eu tenho cílios enormes e covinhas muito fofas nas bochechas." 
    - Dobre o seu orgulho e aprenda a contar com as suas amigas para melhorar em tudo o que você acha que precisa. Aproveite as experiências boas que elas têm e divida também os seus conhecimentos. Com certeza, você tem muito a ensinar. 
    - Não fique idealizando demais as outras pessoas. Perceba que elas têm defeitos e qualidades, passam por momentos bons e perrengues, exatamente como você. 
    - Fuja de garotas invejosas, que ficam futricando e fofocando sobre a vida dos outros o tempo todo. Essa praga pega! 
    - Ria das bobagens que você faz, em vez de ficar se culpando e sofrendo por elas. Bom humor é tudo na vida! 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love