• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

    Bruna Marquezine revela paixão por ator mirim de “Salve Jorge”!


    Fotos: Divulgação/ TV Globo
    Em uma entrevista bem fofa para o site da novela “Salve Jorge”Bruna Marquezine, que interpreta a periguete Lurdinha na trama, contou que o ator mirim Luiz Felipe Mello, que vive Junior, Filho de Morena (Nanda Costa), é sua grande paixão!
    “Eu acho ele um fofo. Tenho certeza de que em outra vida ele já foi meu filho, ou meu irmão. Qualquer coisa, mas foi meu”, brinca Bruna. Luizinho também adora a atriz e vive grudado nela. “Eu acho ela linda, uma boa atriz e muito simpática.”
    Bruna Marquezine brincou ainda que pediu Luizinho em casamento. “Ele ainda não aceitou, mas pelo menos já assume ser meu namorado”, contou a atriz. Fofos demais, né?

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love