• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

    Que saudade! Veja quais são as cinco coisas que se foram com 2012


    O ano passou voando e, com ele, muitas coisas ficaram para trás. Fizemos uma listinha com os cinco principais fatos que marcaram 2012 e vão deixar saudades. Confira!

     
    Casal LuAr
    Foto: On Line Editora/Adriano Campos (colaborador)

    Lua Blanco e Arthur Aguiar tiveram, na vida real, a mesma química da ficção. Nós adorávamos os flagras fofos e as demonstrações de carinho, que enlouqueciam as fãs. Infelizmente, o romance não foi para a frente. :( Mesmo assim, felicidades aos dois!

    Novela Avenida Brasil

    Foto: Rede Globo

    Vai demorar para que o "Oi, oi, oi" saia da nossa cabeça. Cada personagem da novela deixou sua marca e apaixonou os telespectadores. E não podemos nos esquecer do mais importante: os gatos do Divino!

    Casal Jelena


    Justin Bieber Selena Gomez eram um dos casais mais fofos do mundo das celebs, mas parece que nos últimos tempos o amor foi por água abaixo por conta de brigas e ciúmes. Não é fácil manter um namoro sob tantos flashes!

    Novela Rebelde

    Foto: On Line Editora/Adriano Campos (colaborador)

    A trama que, finalmente, ganhou sua versão brasileira em 2011, viu seus últimos dias esse ano. Para a tristeza de milhares de fãs que se espelhavam nos personagens, a banda também anunciou seu fim. Mesmo assim, sempre estarão em nossa memória.

    Casal SoMic

    Foto: On Line Editora/Adriano Campos (colaborador)

    O fim do namoro de Sophia Abrahão Micael Borges foi um dos mais chocantes do ano. Os dois, que sempre se mostraram loucamente apaixonados, deram um ponto final do romance de um dia para o outro. A gente ficou sem saber o que aconteceu, mas esperamos que cada um siga o seu caminho e seja muito feliz. Se for para rolar um remember, melhor ainda!

    E você, incluiria mais alguma coisa na nossa lista?
     

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love