• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • sábado, 22 de dezembro de 2012

    Casais que gostaríamos de ver em 2013!

    Escolhemos as celebridades que poderiam formar ótimos pares românticos no ano que vem!
    Em 2012, vimos vários casais de celebridades nos encantarem com tanto amor: Taylor e Harry, Miley e Liam, Emma Stone e Andrew Garfield...
    Só nos resta desejar que, no ano que vem, os famosos continuem se apaixonando e nos fazendo suspirar com seus romances! Por isso, pensamos em algumas celebs que poderiam formar ótimos pares românticos na vida real:


    casais 2013
    Demi já confessou que os meninos do Emblem3 a fizeram ficar vermelha durante uma apresentação no "X-Factor", e que ela estava tendo dificuldades para ser jurada de três garotos tão fofos. Agora que o programa já terminou, por que não dar uma chance a essa quedinha? Demi super combinaria com Drew, que já demonstrou que tem uma quedinha por ela: ele fez até uma música com os versos: "Demi é agradável como o vinho tinto em meus lábios. Talvez ela possa me ajudar a tirar isso com um beijo." Será que rola?
    Niall já disse o que procura em uma garota: ela precisa ser fofa, gente boa, doce e ter interesses em comum. Quem poderia ter mais interesses e coisas em comum com ele do que uma das integrantes do Fifth Harmony, que, assim como o One Direction, foi um dos grupos formados no "X-Factor"? Achamos que Camila Cabello, a integrante mais nova do grupo, faria um belo par com Niall.
    Ela vai estrear no ano que vem em uma das séries mais aguardadas, e ele foi um dos atores principais de um dos filmes mais comentados deste ano. Toda essa experiência já vai gerar muito assunto entre AnnaSophia Robb, de "The Carrie Diaries", e Josh Hutcherson, de "Jogos Vorazes". Além disso, só o par de olhos azuis que cada um tem já é suficiente para que eles formem um casal muito, muito lindo ;)
    Já estamos assim *----* só de imaginar que casal maravilhoso eles formariam! Zac Efron não é visto com uma namorada séria desde Lily Collins, e Lucy Hale terminou poucos meses atrás um relacionamento com outro ator (Chris Zylka, de "The Secret Circle"). Já que tanto Zac quanto Lucy estão solteiros, têm as mesmas profissões e estão acostumados com a rotina de premiações e festas, você não acha que poderiam dar super certo juntos?
    Tyler Blackburn era conhecido como um cara mais bad boy em "Pretty Little Liars", enquanto Melissa Benoist é a mocinha mais certinha e fofa de "Glee". Não dizem que os opostos se atraem? Além disso, os dois teriam muitos assuntos em comum sobre a vida de atores de seriados e formariam um dos casais mais incrivelmente lindos das celebs!
    Sophia Abrahão acabou de ficar solteira, e a gente sabe que Caio Castro gosta de curtir muito sua vida de solteiro. Imagina se eles se encontram durante uma festa e rola um sentimento a mais? A gente não tem dúvidas de que Sophia e Caio formariam um dos casais mais lindos, talentosos e fofos do Brasil!
    Só de olhar para fotos dos dois já dá para imaginar que eles fariam um par super legal. Além dessa beleza que está mais do que na cara, eles também têm muito em comum: ambos são cantores e atores, ambos atuam em séries de TV que a gente adora...alerta de possível casal perfeito! <3
    Qual desses casais você iria amar ver juntinhos? ;)








    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love