• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

    Tendência pro verão: moda neon!


    Anote na agenda: o neon vai chegar com tudo no verão!


    Foto: Divulgação
    Foto: Divulgação
    Uma das tendências que promete bombar neste verão é o neon. Diretamente do fim dos anos 80, começo dos 90, os tons de tons de amarelo, laranja, rosa e verde-limão estão prontos para acender seu guarda-roupa! A cantora Carly Rae Jepsen já entrou nesta moda. 
    Foto: Reprodução
    Foto: Reprodução
    Para entrar na onda pegando leve, combine com outras peças neutras, em cores como cáqui, off white, bege e cinza. Agora, se você quiser ousar de verdade, que tal combinar uma saia pink com uma blusa laranjona? Só que o sapato vai precisar ser básico para não pesar no look… Foi esse o look que Kelly Osbourne escolheu.
    Foto: Reprodução
    Foto: Reprodução
    Outro truque para acender o visual é apostar no tom sobre tom. Por exemplo, combine uma camisa verde com um colar na mesma cor, só que neon!
    Se você prefere investir em maquiagem, as sombras em tons neon estão com tudo! Mas cuidado para não exagerar e ficar muito colorida. Se estiver na dúvida, opte por um esmalte: chance de erro zero!
    Foto: Reprodução
    Foto: Reprodução
    E agora, a mais importante de todas as dicas: não caia na cilada de comprar uma roupa em alguma cor neon se isso simplesmente não combina com você. Cada um tem seu estilo, sempre!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love