• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

    Look de Ano Novo: dicas de produções relax e chiques para arrasar na virada!

    Chegou a hora de escolher a roupa que vai te ajudar a chegar brilhando em 2013
    Nada como passar o Ano Novo estilosa para atrair só coisas boas e fashion em 2013! Confira nossas dicas de looks para arrasar tanto em ocasiões relax quanto mais chiques, pensando na tradição de usar roupas brancas no Brasil – mas claro que você pode adaptar para a cor que preferir! ;)

    Saia
    Saia
    Se para começar 2013 em grande estilo, que seja com paetês!

    Look relax: a saia dourada fica mais descontraída com a camiseta branca com o nozinho (truque de styling fofo!) e a rasteirinha colorida. Como a produção já tem bastante dourado, prefira pulseiras mais fininhas para acompanhar a vibe relax.

    Look festa: escolha um modelo cintura alta e aposte no top cropped de renda! Para deixar a produção mais moderna, prefira uma sandália de cor vibrante (se ela também for metalizada pode ficar over). O colar e a pulseira com pedrinhas pink dão o toque girlie (se fizer mais seu estilo, troque por acessórios com tachinhas).
    Mais inspirações...
    Saias volumosas garantem um ar fofo (olha a mullet aí!) e por isso o look fica livre para ter barriguinha de fora, míni comprimento... A versão estampada também super benvinda e fica linda com blusa e sandália brancas.
    Shortinho
    O modelo dip-dye, ou seja, com essa lavagem que traz um degradê de tons, é aposta quente para o verão, além de ser perfeito para colorir o look de Ano Novo!

    Look relax: a regata de renda branca dá uma carinha artesanal que combina com a vibe mais descontraída desse look. A rasteirinha e a pulseira colorida deixam o look mais fashion, enquanto a headband dá o toque girlie!

    Look festa: a camisa branca com a golinha de paetês já sofistica o shortinho na hora (uma blusa toda de paetês pode pesar no look)! A sandália delicada (a cor menta está em alta e não briga com as cores do short) e os acessórios dourados garantem uma produção perfeita para a noite.
    Mais inspirações...
    Shortinhos brancos, de renda, ou o bom e velho jeans continuam valendo, claro! As românticas podem apostar no tom sobre tom com peças nude, as rocker nas peças rasgadinhas + batom escuro, enquanto as básicas turbinam o look com apenas um acessório na cabeça.
    Vestido
    Tem mil jeitos de deixar o vestido branco mais fashion, mais girlie, mais rocker, mais chique... Depende apenas do seu gosto (e desejo) para o Ano Novo!

    Look relax: o coletinho jeans dá uma cara mais descontraída ao vestido branco "certinho". A espadrilha com salto e tecido rosa clarinho compõe o look fofo com o colar verde menta e o rabo de cavalo com as pontas onduladas.

    Look festa: marque a cintura com o cinto de placa dourada, superchique! Capriche no mix de pulseiras (vale colocar prata, dourado, chumbo e preto juntos) e aposte em uma sandália bapho (o contraste clássico com o preto não tem erro!). Para completar a produção, aposte no coque alto, que valoriza o colo e dá um ar rock princess.
    Mais inspirações...
    Dê mais cor ao vestido branco de renda com cinto e sandálias pink (vale combinar os itens!) ou aposte no modelo estampado com fundo branco. Modelos com "detalhes surpresa" nas costas são uma aposta certeira também! Se você faz um estilo mais rocker, aposte no vestido liso com botinhas (e dê um charme extra com acessórios étnicos).
    Calça
    Aposte no modelo cropped, com a barra um pouco mais larguinha que a skinny!

    Look relax: acompanhe a calça branca com tons delicados, como o rosa clarinho da bata e o amarelo suave da espadrilha (sapato hit do verão). Dê um toque romântico com a pulseira de pingentes fofos, e a headband usada com o cabelo solto. 

    Look festa: use a camisa para adicionar cor à produção, mas, se preferir, vale apostar também no look todo branco! Aposte em uma sandália bafo (modelos com tornozeleira estão bombando) e acessórios prateados para deixar a produção mais chique. Ah! Jogue o cabelo de lado para acompanhar. ;)
    Mais inspirações...
    Se você não se sente confortável com a calça branca, aposte na peça estampada ou colorida, combinada com blusinhas brancas para continuar no clima de Ano Novo!
    Se você não quer saber de branco...
    Um jeito bem legal de compor um look fashion e colorido para o Ano Novo é com a saia com estampa tribal, desenho moderninho que bombou nas passarelas e que dá várias opções de cores para combinar!

    Look relax: invista no look street com regata soltinha, All Star e relógio neon. O top de renda usado por baixo da blusa dá um toque sexy à produção.

    Look festa: prefira uma blusa com tecido mais fino e colorida (pense em uma das cores da saia para coordenar mais fácil!). Aposte em acessórios "pesados", como a sandália de salto grossoe com tachinhas e o maxicolar dourado de spikes.
    Mais inspirações...
    Quem ama saia longa pode apostar sem medo (a cor amarela ainda promete trazer dinheiro!). Combine variações do mesmo tom para dar uma cara doce ao look, ou aposte em um macaquinho como esse todo estampado para uma produção mais fashion.











    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love