• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

    Instagram dos famosos: As melhores fotos de 2012!

    As imagens mais legais postadas por nossas celebs queridas ao longo do ano


    Ashley Benson
     arrasou nas fotos de divulgação de "Spring Breakers", principalmente quando rolou première no Festival de Veneza. Olha que lindas as imagens dela ao lado de Selena Gomez e Vanessa HudgensTodas divas!



    Ashley Tisdale também mandou muito bem. Quem se lembra dessas fotos incríveis que ela postou de uma festa com as amigas? Teve até um luau na praia. Demais!



    Justin Bieber adora o Instagram, fica até difícil escolher as melhores fotos que ele postou ao longo de 2012. Mas escolhemos essas em que ele aparece sem camisa (ai, ai...); com seu novo mascote, o hamster Pac; e numa foto muito fofa com a namorada, Selena Gomez.



    O namoro de Manu Gavassi e Chay Suede já pairava no ar, mas foi com fotos no Insta que eles assumiram de vez o romance. Depois disso, eles não pararam mais de postar fotos juntinhos, uma mais linda que a outra.



    Neymar é outro que vira e mexe tá postando alguma foto no Instagram. As mais legais foram bem no finzinho do ano, quando ele viajou de férias com a família pra Disney.



    Nossa querida Taylor Swift teve um ano bem agitado, que começou ganhando prêmios no Grammy por"Mean"! Ela ainda postou imagens lindas na Austrália e compondo as canções que fariam parte de seu último CD, "Red"Diva!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love