• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • sábado, 22 de dezembro de 2012

    Os melhores episódios de Natal dos seriados


    Os seriados também entram no clima natalino e fazem episódios especiais para comemorar a data! Selecionamos seis episódios de diferentes séries imperdíveis! Confira:
    1- Zack & Cody
    O Natal dos gêmeos mais divertidos da telinha teve alguns probleminhas na primeira temporada. Isso porque uma tempestade de neve impediu que todos saíssem do Tipton, fazendo com que Carey e os gêmeos fiquem com Kurt. Mesmo assim, o episódio é cheio de emoções e conta até com um nascimento em um elevador!
    2- Chaves
    Chaves mora dentro de um barril e sua família são os amigos da vila, com quem divide altas aventuras. Mas em um Natal, todos finalmente conhecem a casa do Senhor Barriga, com quem comemoram a data, e, claro, aprontam bastante.
    3- Hannah Montana
    No episódio especial de Natal da terceira temporada, Miley conhece Connor e se interessa por ele, até perceber que ele é bem mais baixo que ela. Mesmo assim, a garota resolve dar uma chance a ele e topa o primeiro encontro. Diversão garantida!
    4- Glee
    O último episódio de 2011 da série foi dedicado ao Natal. Em uma das cenas, Rachel diz que o que mais quer ganhar de presente é ‘Finn’ e… Mais uma listinha. Mercedes canta a música All I Want For Christimas Is You de Mariah Carey. Altas emoções do episódio da terceira temporada!
    5- Brilhante Victoria
    No episódio A Christmas Tori não vai faltar animação, muita música e muita dança! O episódio terá até amigo secreto. Ou seria inimigo? Com estreia em
    de dezembro de 2011, o episódio teve 4,4 milhões de telespectadores.
    6- Friends
    Em um episódio da sétima temporada de Friends, enquanto Ross se veste de tatu em pleno Natal, Chandler aparece vestido de Papai Noel e faz a alegria de Ben! E não para por aí! Até o Super-Homem vai entrar na festa! Inesquecível

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love