• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

    Efeito plástica sem cirurgia.



    Use cortes de cabelo para esconder coisas que te incomodam


    Um bom corte de cabelo pode fazer verdadeiros milagres pela sua autoestima, não é? Quando a mudança é feita do jeito certo, dá até para disfarçar aquela parte do rosto que a gente não gosta muito. O importante é deixar tudo bem harmônico e, claro, moderno. Para ajudá-la na escolha do visu, a gente preparou várias dicas de como escolher o corte certo para disfarçar os defeitinhos e valorizar somente os pontos fortes do seu rosto e da sua personalidade. Vai vendo:
    Foto: Reprodução

    Efeito Jolie: Mesmo que você não tenha os lábios carnudos, um corte curtinho tem o poder incrível de maximizar a aparência. Quanto mais reto (do tipo Joãozinho, da Emma Watson), mais desenhada fica a linha interna da face, trazendo harmonia ao look. O curtinho também é válido se você já tiver o tão cobiçado bocão, pois os lábios ficam bem evidenciados. Se você é do tipo que não arrisca muito, não tem problema: faça um penteado bem lindo e deixe o cabelo preso. 
    Foto: Reprodução

    Testão? Você é do time que foge da tiara e não consegue nem pensar nas presilhas e grampos? Então não tenha dúvida: invista na franja como Rihanna! Tanto as laterais quanto as mais tradicionais são perfeitas para disfarçar a testa um pouco mais avantajada. 
    Foto: Reprodução

    Afine o nariz: A ideia aqui é desviar a atenção. Um corte liso e simples, por exemplo, não funciona bem para quem tem um nariz mais avantajado, tipo o da Sarah Jessica Parker. Se você se enquadra nessa turma, o melhor é optar por um corte desconectado, com os fios bem desiguais. O comprimento pode ser longo ou médio. Pode apostar que vai ficar demais e bem modernoso.
    Foto: Reprodução

    Olhar fatal: Todo mundo vive elogiando um belo par de olhos grandes. Mas, quem tem, sabe que nem sempre eles são bem-vindos. Para afastar a neura, desfie as laterais e deixe um franjão enviesado (olha a Lily Allen, que fofa!). Esse tipo de corte evidencia o rosto todo, compensando a atenção dos olhos e, ainda por cima, deixa a mulher bem sensual e misteriosa. O contrário vale para quem tem olhos pequenos: quanto menos volume, melhor!    
    Foto: Reprodução

    De olho na forma: O formato do seu rosto pode e deve ser levado em conta na hora do corte. O tipo redondo (igual ao da Drew Barrymore), por exemplo, pode ser mais afinado se o cabelo for mais volumoso e desfiado. Já para quem tem rosto quadrado, o cabelo comprido com franja vai suavizar os contornos rígidos. Se ele for mais fino ou alongado, os cortes assimétricos são ótimos, porque tiram o volume e impedem o cabelo de cobrir o rosto. Bata um papo com seu cabeleireiro. Ele vai ajudá-la a escolher o melhor corte.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love