• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

    Os maiores crimes do make.



    Boa tarde pérolas, como estão? Passando muito calor?  Eu to desmaiando.
    Agora vamos logo ao assunto... Quem aqui nunca errou quando se maquiou, e depois vendo as fotos odiou a própria cara? Eu confesso que já fiz isso muitas vezes, mas aprendi, agora sei direitinho o que não fazer e trago à este post as dicas pra você arrasar tanto na vida real quanto na sua doll.
    O primeiro "crime", que acho que nunca aconteceu comigo, e nunca vai acontecer com a sua doll, é o batom no dente. Bom, isso é só cuidar, não usar batom vermelho com gloss incolor, sempre ter um espelhinho por perto ou até mesmo perguntar para alguma amiga caso estiver preocupada... Olhem como isso pode jogar fora todo seu trabalho de horas e horas de reprodução cuidando do make e do look, pra foto sair assim:

    Eu não me arriscaria...
    Continuando, o nosso segundo "crime" é o exagero no blush. Tanto na doll, quanto na vida real, esse é o erro que eu mais vejo por aí e ninguém merece, então cuidem na hora de passar meninas, por que eu já cometi esse erro tanto no stardoll quanto na vida real, e ouvi comentários do tipo: "Parece que levou dois tapas na cara.", "Nossa, você quer roubar o emprego do Patati e Patatá?". Então, parece desagradável, não é mesmo? Olhe só essa imagem da Diva Britney Spears:

    Exagerou muito!
    Bom, nosso terceiro "crime" é a base na cor errada. Sem comentários. Até a Megan Fox já cometeu este crime. Dêem uma olhada:


    Repararam que o rosto dela ficou mais claro do que a pele dela? Base e pó não é pra ficar com outra cor, é pra cobrir as inperfeições então não exagerem e cuide a cor!
    Já o nosso quarto "crime" é a overdose de cores. Cuide as cores, e escolha qual parte você quer destacar: ou os olhos ou a boca. Se você quiser destacar seus olhos, opite por um batom clarinho.  Já se você quiser por aquele batonzão vermelho, escolha sombras mais neutras para os olhos. A menos que você queira imitar a Valéria Vasques (personagem do ator Rodrigo Santana para um programa de televisão):


    Ela inspira de mais, olhem:


    Parei *-*
    E o nosso quinto "crime" são os cílios de aranha. Uma dica: Não tentem deixar os cílios inferiores do mesmo tamanho que os superiores, ou seu olho vai parecer uma aranha com suas patinhas para os lados, cuidem também para eles não ficarem muito grudados um no outro. Olhe na seguinte imagem:


    Vamos logo ao nosso sexto e último "crime", e um dos piores: o panda invertido.
    Bom, isso acontece quando estamos com aquelas olheiras, mas não precisamos exagerar tanto no pó e na base principalmente se elas forem claras. Veja:


    E acreditem, já vi pessoas usando esse make no stardoll, mas lá deve ser por querer mesmo...


    Bom, é claro que eu usei a minha doll pra mostrar alguns erros. Mas quem mais erra no make são as dolls novatas, e eu dedico essa postagem pra elas, aliás pra todas as leitoras, mas vai servir mesmo é pra quem tá chegando. E lembre-se: Todo mundo erra com isso, eu mesma, até hoje sem querer dou umas escapadas. Acontece. Espero ter ajudado vocês com esse post, gostaram? Deixe seu comentário!
    Beijos até mais!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love