• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

    Apaixone-se pela incrível Ella Henderson, eliminada do “The X Factor UK”!


    Fotos: Reprodução

    One DirectionCher LloydLeona LewisOlly Murs… Esses são apenas alguns dos astros que ganharam fama após participar da versão inglesa do programa “The X Factor”. A atual edição do reality ainda não terminou, mas um candidato já conquistou o público e os jurados: Ella Henderson. Grave bem esse rosto e nome, já que a cantora tem tudo pra bombar no ano que vem!
    Ella é uma estudante de apenas 16 anos que desde criança sempre amou a música. Tudo mudou quando ela resolver mostrar todo o seu talento no programa. Logo na sua audição a garota impressionou e emocionou os jurados ao cantar uma canção própria em homenagem a seu avô.
    A cada nova apresentação a jovem continuava agradando os jurados e se tornava a grande favorita pra vencer o programa, mas na sétima semana de competição aconteceu o que ninguém esperava: Ella foi eliminada!
    A eliminação precoce da cantora deixou vários famosos indignados com o resultado, entre eles as meninas da banda Little MixOlly MursLily Allen e Niall do One Direction. Ninguém acreditava no que tinha acabado de acontecer.
    Desde então Ella viu sua vida mudar totalmente. Já estampou capas de jornais, revistas, conquistou vários fãs e agora está sendo disputada por várias gravadoras. Demais, né? Isso é só o começo. Dona de uma voz incrível, a cantora tem um grande sonho: cantar ao lado das divas Adele e Beyoncé.
    Assista algumas das apresentações marcantes dela no “The X Factor”
    Assim como a gente, a fofa é viciada no Twitter e Facebook , e vive postando fotos e contado várias novidade. Vale a pena seguir!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love