• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

    As diferentes sobrancelhas de Demi Lovato!


    Em 2012, Demi Lovato não cansou de mudar de visual não só nos cabelos, mas também na sobrancelhas! Elas foram acompanhando as madeixas, seja dando contraste, seja deixando o look monocromático. Confira:
    sobrancelhas-demi-02
    Fotos: Getty Images
    As sobrancelhas são a moldura do rosto! Apesar de discretas, são elas que têm o poder de valorizar seu olhar ou deixar sua expressão mais ou menos séria.
    Quando Demi decidiu se tornar morena de novo, ela tingiu a sobrancelha no mesmo tom de castanho. Além disso, deixou-as mais grossas, dando, portanto, bastante destaque para a parte de cima do rosto!
    Para copiar esse visual, aposte em uma sombra marrom opaca ou lápis marrom para preencher as falhas e engrossar o contorno. Esqueça o lápis preto: ele vai deixar o resultado muito artificial.
    Aqui, vale um outro alerta: como o look fica mais pesado na região dos olhos, mantenha um equilíbrioapostando em um batom clarinho, por exemplo.
    sobrancelhas-demi-02-01
    Fotos: Getty Images
    Quando Demi estava loira, ela usou três sobrancelhas diferentes: ao tingir o cabelo de loiro mais escuro na raiz, ela clareou também as sobrancelhas, o que deixou o visual mais natural. Mas se a sua intenção éevidenciar o cabelo loiro, mantenha a cor natural das sobrancelhas.
    Nestes dois looks, o formato da sobrancelha é o que mais combina com o tipo de rosto de Demi (redondo): grossas sem excessos, levemente arqueadas e com uma pequena curvatura na ponta externa.
    sobrancelhas-demi-06
    Fotos: Getty Images
    Em um terceiro momento, a diva usou sobrancelhas bem mais finas e arqueadas! Aqui, é preciso muito cuidado para não tirar pelinhos demais e ficar com uma expressão de zangada! Como a região logo acima do côncavo fica sem pelos, aproveite para usar um iluminador e abrir ainda mais o olhar.
    Se for fazer a sobrancelha em casa, a regra é: pentear as sobrancelhas para cima, aparando com cuidado usando tesoura; depois, usar uma pinça para tirar os pelos entre as sobrancelhas e na parte inferior, mas sempre respeitando o formato natural; finalizar aplicando rímel incolor.
    Qual formato de sobrancelha você mais gosta em Demi Lovato?

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love