• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

    Kristen Stewart fala sobre cenas de nudez em “Na Estrada”


    Durante as filmagens de “Na Estrada”, Kristen Stewart deu um grande passo em sua carreira. A atriz encarou com seriedade as cenas em que teve que ficar nua!
    Kristen Stewart fala sobre cenas de nudez em “Na Estrada”
    Em uma entrevista à revista Cosmopolitan, Kristen afirmou que detesta quando elogiamsuas cenas de topless, porque tudo faz parte do personagem: “Eu realmente odeio quando as pessoas dizem, ‘Oh, que grande performance. Que corajosa’. Só porque eu estou pelada? Isso é muito irritante. Mas, ao mesmo tempo, se é nisso que as pessoas estão focando, Na Estrada não é um filme para elas, de qualquer forma”.
    Kris ainda criticou outras atrizes que se vangloriam por causa de cenas de nudez: “Depois de mostrar os peitos em um filme, as atrizes amam dizer que isso foi feito com muito gosto e que a cena está longe de ser gratuita. Existem poucos projetos que requerem esse tipo de cena. E eu acho que, nesse, caso, precisava ser assim. O livro celebra estar vivo e de ser um humano, e se você quiser disfarçar isso, estará indo contra o espírito da obra”.
    Quem aí concorda?

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love