• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

    Lea Michele fala sobre o namoro com Cory Monteith


    O amor está no ar! s2 Lea Michele finalmente falou sobre seu namoro com o ator Cory Monteith, com quem também faz par romântico em Glee.
    Lea Michele fala sobre o namoro com Cory Monteith
    Foto: GettyImages
    Durante uma entrevista à revista Marie Clare Americana, Lea abriu o coração e contou como se sente ao lado de Cory. “Eu nem me lembro do tempo em que ele não era meu namorado. Ninguém me conhece melhor do que Cory. Ele me faz sentir como se eu pudesse fazer qualquer coisa. Pela primeira vez na minha vida, eu me sinto muito, muito bem resolvida e feliz”, disse ela.
    Ai, que casal mais fofinho, né?! <3

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love