• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

    McFly eles se recusam a compor para The Wanted



    Se os meninos da One Direction estão de guerra declarada à The Wanted, eles não estão sozinhos nessa.

    Os gatos da McFly, que já compuseram músicas para ambos Up All Night Take Me Home da 1D, declararam que não estão dispostos a fazer o mesmo para os intérpretes de Glad You Came.

    "Eles são diferentes de nós. Acho que meu estilo de escrita não combina com eles", disparou Tom Fletcher em entrevista ao Daily Star. "Eu só gosto de escrever para pessoas com as quais eu me importo, caso contrário eu eu seria desmoralizado".
     
    Os boys, que estão promovendo seu CD All The Greatest Hits, afirmam que em 2013 trabalharão no sexto álbum.

    Fãs, podem esperar!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love