• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • terça-feira, 18 de dezembro de 2012

    One Direction fala sobre o momento mais marcante do ano!


    2012 foi um ano e tanto para os meninos da One Direction, né? A fama internacional, os álbuns, os relacionamentos… será que dá para eleger o momento mais marcante do ano?!

    Durante uma entrevista à revista Billboard, os cantores falaram sobre o momento inesquecível de 2012. Para Harry Styles, a apresentação nas Olimpíadas de Londres foi imbatível: “Para mim, as Olimpíadas não podem ser superadas. Só a sensação de estar naquela sala, todas as nossas famílias estavam ali. O sentimento todo era simplesmente inacreditável”.
    One Direction fala sobre o momento mais marcante do ano!
    Outro momento marcante para Harry foi o prêmio VMA, oferecido pela MTV americana: “Havia algo especial em estar ali e toda a atmosfera me surpreendeu mesmo. Estar naquele palco e cantar foi inacreditável. Acho que foi como se as pessoas tivessem ficado sabendo mais sobre o One Direction. A sensação era a de que estávamos fazendo música da qual pessoas de todos os tipos podiam gostar”.
    Já Liam achou o show na Madison Garden inesquecível: “Para mim seria pular naquele grande palco do Madison Square Garden naquela noite. Acho que esse seria meu momento do ano”.
    E para você, qual foi o momento mais marcante do 1D nesse ano?

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love