• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • domingo, 2 de dezembro de 2012

    Pretinho (não tão) básico: copie o look das famosas e seja a convidada mais elegante da festa!


    Quando bate aquela dúvida sobre o que usar em uma festa, o bom e velho look preto é uma boa alternativa para quem não quer errar. Mas isso não significa, necessariamente, que o look precisa ser básico. Inspire-se no visual de algumas famosas e arrase na próxima festa de 15 anos! 
    Fotos: Reprodução
    Selena Gomez apostou na dupla blusa + saia para ir a uma première. O charme da produção ficou por conta dos paetês delicados do top. Já o cabelo preso e os acessórios dourados, com destaque para os maxibrincos, deixaram a produção mais chique e adequada a uma festa de 15 anos, por exemplo!

    Taylor Swift é referência em looks românticos. Mesmo ao escolher um vestido preto, a cantora deu um toque de feminilidade ao visual com a aplicação de renda e aos acessórios pequenos e delicados. Os paetês, por sua vez, dão a cara de festa ao modelo que pode ser um coringa para ocasiões como a festa de 15 anos!

    Emma Stone surgiu deslumbrante com um vestido preto de comprimento médio (tendência!) e saia evasê. O busto bem marcado e o corte acinturado do modelo desenham as formas do corpo, ou seja, tudo que a gente quer para arrasar na festa!

    Kristen Stewart apostou em um vestido supersexy de renda. Esse modelo com a faixa marcando a cintura ainda ajuda a definir superbem o corpo. O look fica ainda mais bonito se combinado com um make arrasador com batom vermelho ou boca nude e olho esfumado.
    lucy-hale
    Veja nesse look de Lucy Hale como é possível dar charme à um vestido simples, de corte básico. O maxicolar prateado valorizou o colo da atriz e o make iluminado fez com que toda a produção ganhasse um ar delicado lindo. O scarpin vermelho completa o look glam para festa!
    Você também é adepta do pretinho básico?

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love