• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

    Taylor Swift está sempre impecável aonde quer que vá, seja no tapate vermelho ou passeando pelas ruas. Em entrevista à revista americana Look, a loira contou todos os seus truques de beleza e como se arruma para um grande evento. "Para o dia a dia eu uso delineador, batom e máscara para cílios", conta a fofa que, quando é clicada no red carpet, prefere que maquiadores profissionais façam todo o trabalho. "Adoro ter minha maquiagem e meu cabelo feitos porque me faz parecer uma versão melhor de mim mesma. Adoro experimentar coisas", revela. Qual é a sua rotina de beleza?


    Para quem está com saudades da saga Harry Potter, uma novidade promete trazer de volta o mundo bruxo. Segundo o jornal The Sun, o elenco está reunido em segredo na Inglaterrapara gravar um curta-metragem! OMG *-*
    Curta-metragem de Harry Potter está sendo filmado em segredo
    O filme será exibido no parque temático The Wizarding World of Harry Potter, na Flórida, e em dois parques temáticos que estão sendo construídos na Califórnia e no Japão. Segundo o jornal, o elenco está satisfeito: “o elenco realmente está adorando voltar a ficar juntos, eles são todos tão unidos”.
    Nós também estamos adorando! *-*

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love