• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

    Top 10: Adaptações literárias que amamamos – Romances


    Se apaixonar pelo personagem de um livro (Oi, Edward!) ou ter uma depressão pós-livro e ficar chorando o resto do dia pensando na história linda que acabou de ler, quem nunca? Haha.
    Os romances realmente tem esse poder sobre a gente, não é mesmo? Hoje vamos continuar com a série de adaptações literárias que amamos. Já falamos sobre os clássicos e hoje é a vez dos romances!
     Confira a nossa galeria com 10 adaptações literárias de romances que amamos!




    Um Homem de Sorte
    O filme que tem o gatíssimo Zac Efron como protagonista é baseado no romance escrito por Nicholas Sparks. Ele conta a história de Logan e sobre como o destino pode ter uma força avassaladora sobre as pessoas. Clique aqui para assistir ao trailer.
    Água Para Elefantes
    Água para Elefantes é baseado no livro homônimo de Sara Gruen, já traduzido para mais de 40 idiomas! Conta a história do triânguo amoroso de Jacob, Marlena e August, ambientado num circo à beira da falência. Clique aqui para assistir ao trailer.

     
    Comer, Rezar e Amar
    Comer, Rezar e Amar é adaptação para o cinema do best-seller autobiográfico deElizabeth Gilbert: uma mulher que teve diversos "problemas" amorosos e agora faz uma viagem de autoconhecimento.  Clique aqui para assistir ao trailer.
    Marley e Eu
    O filme "Marley e Eu" é baseado no livro que conta a história real do casal John e Jenny Grogan ao lado do "pior cão do mundo".  Clique aqui para assistir ao trailer
    O Diário da Princesa
    O filme é baseado na série de romances escritos por Meg Cabot e contam a história de Mia Thermopolis, Princesa de Genóvia, que tenta - apesar de ser princesa - levar uma vida normal. Clique aqui para assistir ao trailer.
    O Diário de Bridget Jones
    O Diário de Bridget Jones é baseado no livro homônimo escrito por Helen Fielding e conta a história de uma mulher de trinta anos que decide - entre suas resoluções de Ano Novo - escrever um diário. Clique aqui para assistir ao trailer.

    Orgulho e Preconceito
    O filme é baseado no romance homônimo da escritora Jane Austen e foi publicado pela primeira vez em 1813 e conta a história de Elizabeth Bennet lida com os problemas relacionados à educação, cultura, moral e casamento.  Clique aqui para assistir ao trailer.


    Quero John
    Outro sucesso de bilheterias, Querido John, foi adaptado do romance escrito porNicholas Sparks e conta a história de John e Savannah, dois jovens que se apaixonam durante as férias de verão. Clique aqui para assistir ao trailer.
    Um Amor Para Recordar
    Esse é mais um sucesso baseado nos livros de Nicholas Sparks. Um Amor Para Recordar conta a história de Landon e Jamie, que acabam se apaixonando e vivendo uma história incrível! Clique aqui para assistir ao trailer.


    Um Dia
    O filme Um Dia é baseado no romance homônimo escrito por David Nicholls. Ele conta a história de Emma e Dexter, dois jovens que, na formatura de 1988, passam a noite juntos e desde então, todo ano, no dia 15 de julho, eles se encontram. Até que finalmente, depois de 20 anos, eles percebem que são feitos um para o outro. Clique aqui para assistir ao trailer.
    E então, girls? Qual deles é o preferido de vocês? Vocês já leram os livros que deram origem aos filmes? Conta pra gente nos comentários!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love