• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • sábado, 8 de dezembro de 2012

    Feliz aniversário, Ian Somerhalder! Assista 5 cenas hot dele em “The Vampire Diaries”


    Neste sábado (8) o ator completa 34 anos! Comemore relembrando algumas das cenas mais hot dele no seriado!
    Foto: Reprodução

    Ian Somerhalder tem motivos de sobra pra comemorar o seu aniversário. Seu namoro com a atriz Nina Dobrev está indo muito bem e o seriado “The Vampire Diaries”, que protagoniza ao lado da amada, é um sucesso absoluto. Pra comemorar essa data especial, a CAPRICHO separou 5 cenas hot dele na série. Confira e babe muito!
    1. Elena flagra o Damon pelado
    Uma das cenas mais bafos da série rolou na estreia da terceira temporada. Tudo acontece quando o Damon sai da banheira completamente pelado e é flagrado pela Elena. O gato até faz piada da situação, mas a mocinha fica morrendo de vergonha. A cena é hot e engraçada ao mesmo tempo. Reparem no tanquinho dele! Morremos!
    2.  Damon ficando com a Rebekah
    O vampiro e a vilãzinha resolvem ficar sem compromisso. A cena é daquelas de deixar todo mundo de boca aberta. Hot! Hot! Hot!
    3. Damon e Elena se pegando em viagem
    Durante uma viagem Elena e Damon não resistiram à atração que sentem um pelo outro e acabaram ficando. Dá pra ver o cara sem camisa e eles deitados na mesma cama. Ao longo da cena Elena até levanta da cama pra resistir ao charme do vampiro, mas no final ela acabando se entregando e eles ficam. Morremos demais! <3
    4. Fazendo dança sensual
    Damon está mais uma vez bêbado e começa a mostrar todo seu gingado dançando. O cara rebola, faz uns passinhos engraçados e conquista demais! Impossível não babar!
    5. Primeira vez do Damon com a Elena
    Em um dos mais recentes episódios da série a temperatura subiu entre os pombinhos. Elena acaba se mudando pra casa dos irmãos Salvatore e ficando mais próxima do Damon. O clima de romance entre eles aumenta e acaba rolando a primeira vez do casal. Os fãs que estavam na torcida por esse momento piraram de felicidade!
    Ian, parabéns seu lindo!  Qual a cena mais hot pra vocês? 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love