• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • domingo, 18 de novembro de 2012

    Aprenda a usar - Spikes

     Olá meninas .. Hoje vim falar sobre a nova moda que está mechendo com todo mundo - Spike ... Gente na real  "spike" é o nome do meu cachorro  !!! Rsrsrsrs ....  Mais voltando ao assunto spikes , surgiu  na década de 1970 com o movimento mais lindo . (Para mim) o punk !   Na época o spike era presente em coturnos  e nas roupas . E seu símbolo era de rebeldia e agressividade  para muitos estilistas o PUNK  nunca entraria no universo da moda , mais entrou .. Consegui algumas fotos ppara vocês pegarem como exemplo na hora de arrasar !

    Os spikes são tendência para o verão 2013. Aprenda a usar!
    Foto - Andressa Maciel - facebook.com.br/andressa.maciel.182
    Demi Lovato apostou na jaqueta jeans, top e colar com spikes, o que deu um ar mais pesado à produção.

    Eu também andei procurado mais sapatos com spikes né gente me apaixonei mesmo por spikes ... Nas férias (GRAÇAS ADEUS) vou viajar e vou comprar pelomenos uma pulseira com spike !! PROMESSA minha ein !

    Sapatos :
     
     
    Pulseiras & Colares :
     
    Saltos :
     
    Unhas :
     
    Por fim meninas essamatéria estava ótima né gente..  Beijos ..
     

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love