• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • sexta-feira, 23 de novembro de 2012

    Instagram dos famosos: As fotos mais legais dessa semana

    Selecionamos as melhores imagens postadas pelas celebs que amamos!


    Agatha Moreira
    , a Ju de "Malhação", postou fotos bem fofas dos bastidores de gravações ao lado deAlice Wegmann e Rodrigo Simas, com quem fez umas caretas muito engraçadas. E, apesar de magrinha, Agatha mostrou que bate forte na hora de comer!



    Bruno Mars 
    exibiu seu novo penteado, um blackzinho bem fofo. Ele também nos mostrou em primeira a mão a capa de seu novo single, "Moonshine", música que faz parte de seu novo CD, "Unorthodox Jukebox".



    Jennel Garcia
     foi eliminada do "The X Factor", mas continua em nossos corações. Ela mostrou fotos ao lado de Demi Lovato, sua mentora no programa; e de Beatrice Miller, que também já deixou o programa.Fofas!



    As fotos de Miranda Cosgrove são as mais emocionantes! Tem como não se emocionar ao ver essa imagem dela ao lado da Jennette McCurdy nas gravações finais de "iCarly"? Miranda ainda posou linda de vestido vermelho e fez graça ao lado do apresentador Larry King. Linda demais!



    Rodrigo Simas mostrou sua capinha incrível de celular, com "Gangnam Syle", do PSY. Foto de um ensaio e de um cachorrinho muito lindo! Ounnnnn...



    Shay Mitchell se divertiu muito ao lado de sua companheira de "Pretty Little Liars"Ashley Benson! Shay postou fotos lindas ao lado dela, comendo bolo e exibindo suas nail arts!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love