• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • sábado, 17 de novembro de 2012

    Make Me - Tutorial make Rosa & Preto

    Boa noite!

    Curtindo o fds? *-*
    Bom estou com um pouco de tédio, já que nesse fds não fui ver o filme Amanhecer parte 2 :'(


    Hoje trouxe um tuto de make Rosa & Preto estreando nosso novo quadro Make Me, onde vou trazer algumas makes e as vezes tutoriais (dá trabalho rs):


    Sugestão de finalização:

    Espero que tenham curtido. 
    Agora você também pode sugerir sua make para o nosso quadro Make Me.
    Basta postar um  comentário e  o nome da sua doll. 
    Conto com a ajuda de vocês. ♥

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love