• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • sábado, 24 de novembro de 2012

    Truque: óculos


    Assim como sapato, bolsa e bijouterias, os óculos são acessórios que também passam por mudanças e seguem tendências a cada temporada. Claro, existem os clássicos que são atemporais, mas quem não descarta o uso de uma novidade pode seguir à risca estas transformações. Entre elas, a novidade que atraiu maior número de fashionistas foram os óculos decorados, que podem ser usados como um adorno na produção do look.  Se for usar o modelo, abra mão de outros ítens que possam conflitar com a sua escolha.
    Os óculos de gatinho continuam no topo da lista das garotas. Só que depois de tantas temporadas o modelo sofreu algumas transformações consideraveis, como as armações coloridas e os modelos grandes.
    Já reparou que os óculos de lente espelhada voltaram na moda, né? Mas muita calma para combinar estes pares, que podem sim dar um toque de modernidade na produção. Perceba que quando a roupa é colorida pode combinar com o tom dos seus óculos, ou então servir de ítem que vai destacar o look sério trabalhado com cores neutras.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love