• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • sábado, 24 de novembro de 2012

    Jelena:Saiba quais foram os motivos do término



    Tudo indica que Selena Gomez Justin Bieber estão juntos novamente. No entanto, algumas atitudes da imprensa e dos fãs têm tornado essa reconciliação cada vez mais difícil. Uma fonte próxima ao casal revelou ao Radar Online o motivo dos incidentes que envolveram os dois nos últimos tempos.

    O casal deixou o restaurante japonês em que foi jantar na sexta-feira passada, 16, pois Sel se incomodou com a quantidade de pessoas que não paravam de olhar e tirar fotos deles. Embora a situação tenha deixado muita gente confusa, ela e Bieber não brigaram. “Ela se sentiu desconfortável e quis sair de lá, e foi por isso que eles saíram imediatamente”, contou a fonte.

    Depois ainda rolou um incidente, Justin ficou trancado para fora da casa de Selena, e os paparazzi que estavam observando a cena começaram a insultá-lo sobre estar trancado para fora. Mas não foi Sel que quis deixar o boy sem entrar em sua casa. O que aconteceu foi uma falha técnica do portão.

    Ele se chateou com o que os fotógrafos estavam dizendo e decidiu ir embora, porém, ele voltou depois.
    A fonte contou ainda que Taylor Swift é quem tem ajudado Selena Gomez nessa fase. “Quando ela saiu com Taylor, estava muito estressada e cansada de tudo com Justin, mas Tay a lembrou do quão louco ele é por ela”.

    Um dos motivos de Sel ter terminado com Bieber foi ela ter descoberto mensagens do gato para outras garotas. “Selena etá triste pelo o que ele fez com ela, pois a fez parecer uma idiota, que ele iria conversar com todas essas garotas. Mas ele está envergonhado porque agora todos estão prestando mais atenção no seu relacionamento por conta disso”, disse a fonte.

    E aí, você que eles voltaram mesmo?


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love