• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • sábado, 24 de novembro de 2012

    Como Camada Up Sem Frumping Up


    Pegue um taco estilo dessas estrelas quando ele começa a ficar frio-que provar que você pode olhar acolhedor e bonito ao mesmo tempo!





    Ilumine-se um visual elegante Preto

    Para quebrar um todo preto, olhar sob medida como Blake, adicionar um lenço, gráfico arrojado . O pop de cor irá protegê-lo a partir do blues de tempo frio e adicionar alguma forma para o seu outerwear básica. Luvas de couro falso também são uma alternativa elegante para luvas grossas. Você sabe, para quando você estiver canalizando Serena van der Woodsen em um dia de inverno torrado.

     

    Rock a mais recente (e mais bonito!) Térmica

    Chato, soneca-fest térmicas são tãoontem. Agora eles vêm em toneladas de estampas divertidas e desenhos, por isso é fácil de ser uma fashionista e ficar quente ao mesmo tempo. Estamos amando arco Cher Lloyd doce encontra-resistente térmico, que ela emparelhado com um casaco moto e skinnies Ombre. (Ponta de Moda:! Calça jeans como este fazem suas pernas parecerem o dobro do tempo)

    Ir a Rota Parka alernative

    Fato: nem todos os Cardis vovô são massivamente grande e falta de apelo de moda. Tome Hayden -inverno branco, estilo de botão para baixo : é uma peça perfeita para viajar, já que é suave e aconchegante, sem ser "pesar para baixo" chato. Jogá-lo em mais de uma camiseta e um lenço!

    Tente mangas da camisola para uma mudança

    Indo incógnito para um almoço com John Mayer não é o mais fácil façanha de tirar, mas pelo menos Katy Perry parecia bonito durante a tentativa! As mangas suéter sobre esta jaqueta tribal-encontra-jeans são realmente quente, mas o corpo denim é mais leve. Você não vai superaquecer balançando 
    este número! Também estamos cavando Katy chapéu de aba larga: Cobrindo seus ouvidos não tem de significar sacrificar o seu estilo.

    Adicionar o calor extra sem o peso extra

    Quem disse que você tem que usar um casaco pesado para se manter aquecido? Selena prova grande, snuggly lenço obras maravilhas, também!

    Mostrar um pouco de pele Com altura do joelho Meias Nos Tights Sheer

    Coxa alta meias suéter , calças justas e botas até o joelho iguais três camadas de calor chique! Ao balançar um casaco de pele falso-superdimensionada como V, opte por um vestido cabido debaixo para equilibrar suas proporções.

    Mantenha-o Lean com Fitted Skinnies

    Um clássico casaco de alternância nunca vai sair de moda (como Tay-se!), mas pode olhar boxy-de modo a escolher o fundo de direito é crucial. Opte por jeans skinny e oxfords para um discreto olhar, magra, em vez de uma calça larga que vai acrescentar mais massa.








    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love