• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • quinta-feira, 29 de novembro de 2012

    As tendências do verão 2013

    O verão está chegando e você ainda não sabe o que vai ser moda? Então, conheça quatro peças-chave da estação e inspire-se nas fotos das celebs para compor o seu visual.
    1- Camisa
    Ela é a queridinha da temporada. É versátil e pode ser usada com short, calça, saia e amarrada por cima do vestido. Para a produtora de moda Carol Papassoni, a dica é ousar: “a camisa transparente pode ser usada com top ou regata por baixo”.
    Para dar um up no visual, escolha as cores da temporada: neon e candy color.
    As tendências do verão 2013 - atrizes com camisa

     Fiorella Matheis, Giovanna Lancellotti, Jéssika Alves, Fernanda Paes Leme e Sophie Charlotte combinaram a camisa branca transparente com saias estampadas. Ficou TDB!
    2- Short de cintura alta
    Os shorts de cintura alta chegam tanto em versão mais comportada quanto na versão hot pants (com cintura alta e bem curtinho, que lembra uma calcinha). De acordo com Carol, a peça pode ser usada em qualquer estação. “Para ir a fundo na tendência, aposte em estampas florais, cores neon e candy color, tachinhas, spikes, desfiados e deep dye de uma cor para outra”, afirma.
    Fernanda Paes Leme, Carly Rae Jepsen, Olívia Culpo (Miss Estados Unidos) apostaram no short de cintura alta mais larguinho, enquanto Taylor Swift e Miley Cyrus usaram a versão hot pants. Ambas estão em alta! 
    3- Calça estampada
    Você ainda vai se render a elas, que chegam com força no verão! As estampas variam de florais a paysley (estampa de lenço) e são uma ótima escolha para os dias mais friozinhos. Quer usar a calça estampada, mas tem medo de errar? Então, aposte no básico: “para montar um look super-rápido e fashion é só combinar a peça com uma regata básica e uma sapatilha”, ensina Carol.
    As tendências do verão 2013 - atrizes com calça estampada
    Enquanto Nanda Costa, Nathalia Dill e Nathalia Rodrigues usaram a calça com estampa floral, Fiorella Matheis ousou e vestiu a calça com estampa de oncinha. Já Millie Mackintosh combinou a estampa floral com uma camisa rosa com nozinho. Todas combinaram a calça com outras peças discretas. #Aposte 
    4- Cropped Top
    As celebridades já aderiram ao cropped top, que apareceu nas passarelas como forte tendência para o verão. Quer usar a peça sem gastar dinheiro? “Corte uma regata ou T-shirt que não usa mais em um comprimento abaixo do seio e combine-a com uma peça de cintura alta”, ensina Carol. Dica superimportante: nada de mostrar o umbigo, ok?
    As tendências do verão 2013 - atrizes usando cropped top
    Claudia Leitte, Mari Rios, Rihanna e Miley Cyrus adoram o cropped e combinaram o top com saia midi. Já Selena Gomez usou o top com short de cintura alta. Todas acertaram em cheio na escolha. 
    Estampas da estação:
    Estampas de lenço (peysley) e estampas caleidoscópio: “geralmente elas vêm em cores vivas como azul com verde, amarelo com pink, laranja com vermelho”, garante Carol.
    Estampas tribais e étnicas: “o étnico é uma das maxi tendências para o verão. As estampas tribais aparecem em cores terrosas e também em cores neon e candy”, afirma a produtora de moda.
    Estampas geométricas: “são clássicas e continuam presentes no guarda-roupa de verão”, diz Carol.
    Listras: “são indispensáveis para as fashionistas e aparecem em versões coloridas, finas e largas. O melhor de tudo é que podem ser guardadas para a próxima estação”, finaliza.
    Combine as tendências:
    Uma outra dica legal é combinar as tendências entre si e deixar o look ainda mais descolado. Por isso, aposte:
    As tendências do verão 2013

    1- Hot Pants jeans + top cropped ou camisa transparente com nozinho
    Miley Cyrus ama essa combinação! Se não quiser mostrar tanto o corpo quanto a diva, invista na camisa transparente, sem deixar a barriga à mostra.
    2- Calça estampada + regata básica + camisa transparente com nozinho
    As famosas e as anônimas amam! Combinação perfeita para usar de dia e de noite e em ocasiões formais e informais. Aposte!
    3-  Short dolphin metalizado + camisa transparente ou T-shirt
    O short dolphin saiu da academia e foi direto para as passarelas. Paloma Bernardi apostou no modelo com paetê. Combinação perfeita para uma festa ou balada!


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love