• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • terça-feira, 20 de novembro de 2012

    Robert Pattinson se arrepende de ter voltado para Kristen Stewart

    O namoro de Kristen Stewart e Robert Pattinson parece não andar muito bem, desde que o casal retomou o romance, em setembro, pelo menos é o que relata a revista In Touch.
    Uma fonte disse ao tabloide que Pattinson vinha sofrendo para se decidir se terminaria definitivamente o romance, mas depois de muita agonia, o ator dediciu que não dá mais.
    "Ele está esperando o fim da promoção de Amanhecer - Parte 2 em volta do mundo e então terminará tudo", disse a fonte. "Ele não quer mais ter um laço com ela depois de tudo que ela fez."
    O casal se separou em julho depois que fotos de Kristen beijando o diretor de Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders, vieram a público.
    Em setembro, Rob resolveu dar mais uma chance à namorada, mas parece não ter superado a mágoa.
    O site Gossip Cop, que investiga os boatos sobre as celebridades, acha que esta matéria da In Touch é só uma prova de que estabilidade e harmonia entre um casal não vende revistas. Por isso esse tipo de tabloide cria notícias falsas para continuar no ramo.
    Uma fonte próxima aos atores disse ao Gossip Cop que a matéria da In Touch mostra que uma versão fictícia de Pattinson e Stewart será sempre preferível à realidade para alguns veículos.
    Robert Pattinson se arrepende de ter voltado para Kristen Stewart - Getty Images


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love