• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • quinta-feira, 29 de novembro de 2012

    Os covers mais legais da atual temporada de Glee




    A quarta temporada de `Glee´ está demais, e para celebrar, relembre os covers mais incríveis!

    A quarta temporada de 'Glee' está tudo de bom! | Foto: Reprodução
    A quarta temporada de 'Glee' está mara! | Foto: Reprodução
    A quarta temporada de Glee está cada dia melhor! Nela é apresentada a nova professora de dança, teve uma performance liiinda do Blaine para o Kurt, covers de Carly Rae Japsen, Justin Bieber... uma coisa melhor que a outra, que nos faz esperar ansiosamente por cada episódio. 
    Para celebrar o sucesso da temporada, resolvemos relembrar os melhores covers até agora. Clica no play e se joga:
    Americano (Lady Gaga) e Dance Again (Jennifer Lopez) - Cassandra JulyA professora de dança de Rachel em NYADA Cassandra July se joga em um mash-up de duas músicas que amamos: Americano, da Lady Gaga e Dance Again, da Jennifer Lopez. A performance é interpretada pela atriz Kate Hudson. Arrasou!
      
    Call me Maybe (Carly Rae Japsen) - Blaine, Wade, Tina e BrittanyOs nossos queridos Blaine, Wade, Tina e Brittany se jogaram e arrasaram cantando o maior hit do verão americano, Call me Maybe, da Carly Rae Japsen. A performance foi exibida logo no primeiro episódio da quarta temporada da série. 
    Boys (Britney Spears) e Boyfriend (Justin Bieber) - Artie e BlaineHahaha! Essa ficou demais! O Artie e o Blaine soltaram a boyband que existem neles e performaram a música Boys, da Britney Spears e Boyfriend, do Justin Bieber. As músicas foram cantadas em um episódio de tributo à Britney. Demais!
    It’s Time (Imagine Dragons) - BlaineEssa performance é uma das mais lindas da temporada. Blaine canta a música It's Time, do Imagine Dragons, para se despedir de Kurt, que estava de mudança para Nova York. Que triste! :( 
    Gimme More (Britney Spears) - BrittanyOutra performance do episódio Britney 2.0, onde a princesa do pop é homenageada. Desta vez,Brittany relembrou a apresentação trágica de Britney no VMA 2007, onde ela aparecia fora de forma e totalmente descoordenada. 
    Give Your Heart a Break (Demi Lovato) - Rachel e BrodyOutra performance liiiinda de enxer os olhos de lágrimas. A Rachel e o Brody fizeram uma apresentação incrível de Give Your Heart a Break somente no piano. É até difícil escolher se gostamos mais da original ou dessa, né? :')
    Mine (Taylor Swift) - SantanaOMG, tem como assistir à essa performance da Santana e não se emocionar? No episódio, a moça canta a música Mine, da Taylor Swift, para a até então namorada Brittany. Será que o casal Brittana acabou para sempre? #choramos
      
    E pra você, qual foi a melhor performance de Glee até agora? :)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love