• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • quinta-feira, 29 de novembro de 2012

    Por qual dos meninos do 1D Miley tem uma quedinha?


    Foto: Getty Images
    Miley Cyrus está noiva e deve se casar em breve, mas parece que ela já deu uma olhadinha para os meninos do One Direction…
    Durante uma entrevista sobre seu próximo filme, “A Super Agente” (estreia em 2013), Miley ouviu as seguintes perguntas: Você conhece os meninos do One Direction? Qual deles é seu favorito?
    Miley nem pensou duas vezes para responder que seu queridinho é o Zayn! “Zayn Malik é meu prefrido porque ele me lembra meu amigo que tem o cabelo parecido; eu acho que ele é o mais fofo. E sim, eu sei quem eles são!”, ela contou.
    Já pensou que incrível se Miley fizesse uma parceria com o One Direction? *-*

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love