• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • segunda-feira, 19 de novembro de 2012

    Rebeldes são agredidos ao chegar em Pernambuco


    No último domingo, 18, os cantores da banda Rebeldes passaram por momentos supercomplicados em Pernambuco. O grupo conta que foi agredido ao chegar em um hotel em Recife.
    Mel Fronckowiak, desabafou pelo twitter:
    Sophia Abrahão também comentou sobre o ocorrido: “Graças ao Arthur Aguiar, eu consegui entrar com a mínima segurança no hotel. Mesmo assim, me bateram, puxaram meu cabelo, pisaram no meu pé. Me senti tendo que ser protegida de uma multidão que, ao invés de dar amor, queria nos linchar! Fomos tratados como presidiários!”.
    Caramba! Complicada essa situação, hein, girls?

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love