• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • quinta-feira, 29 de novembro de 2012

    One Direction: A celeb que adora e outra que nunca ouviu uma música deles


    Robert Pattinson anda tão ocupado que parece não estar tendo tempo para ficar ligado nas paradas de música!
     
    Segundo o site Entertainment Wise, durante um chat da MSN ele foi questionado sobre qual era sua boyband favorita e ele respondeu: "Westlife, definitivamente, eles são uma das minhas bandas favoritas. Eu não acho que eu tenha ouvido nenhuma das músicas da One Direction". Uau! E olha que eles são conterrâneos...
     
    Enquanto isso, a boyband coleciona outros fãs famosos. De acordo com o site Hollywood Life, enquanto divulgava seu novo filme So Undercover, Miley Cyrus fez uma confissão. "Zayn Malik é o meu favorito! Meu amigo e ele têm cabelos que combinam. E eu também acho que ele é o mais bonito", admitiu.
     
    A atriz tem mesmo bom gosto, né? O seu noivo, Liam Hemsworth, também é o maior gato...

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love