• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

    5 presentes que Harry pode dar para Taylor no aniversário dela!


    Hoje certamente vai ter uma festa na casa da Taylor Swift! A cantora completa 23 anos nesse 13 de dezembro! Imagina quantos parabéns ela vai receber dos amigos famosos e quantos presentes vai ganhar?
    O namorado Harry Styles vai ter que se esforçar bastante para dar um presente que deixe Taylor super feliz e ainda mais apaixonada! Para ajudá-lo, pensamos em cinco sugestões de presentes que são a cara dela:

    Um babyliss novo
    A marca registrada de Taylor sempre foi o maravilhoso cabelo cacheado, mas parece que agora ela está preferindo usar os fios mais lisinhos. Se ela ganhasse um babyliss novo e super diferente de aniversário, será que se empolgaria e voltaria a fazer os cachinhos que a gente ama?

    Um batom vermelho (ou vários!)
    O nome do CD dela é “Red”. Ela está sempre aparecendo e fazendo performances com algum item de roupa vermelho. Nada melhor para Taylor do que incrementar seu estoque com novos batons vermelhos lindíssimos! Esse presente com certeza serviria para deixar Harry cheio de marcas de beijinhos ;)

    Um vestido brilhante
    Taylor já contou que ama vestidos brilhantes. E vestido novo nunca é demais, né? Ainda mais para ela, que deve começar a aparecer nos red carpets cada vez mais linda ao lado do namorado!  Não tem como errar com esse presente, #ficadica, Harry!

    Um violão novo
    Taylor vai precisar muito de um violão por dois motivos: para arrasar nas performances de sua nova turnê e para compor novas músicas (estamos torcendo para ela escrever letras lindas sobre Harry!) para seu próximo CD! Um violão novo daria uma empolgação muito maior para ela. E super combinaria com Taylor um violão vermelho ou um modelo cheio de brilho como esse da foto!

    Presentinhos no número 13
    Sabia que 13, além de ser a data de aniversário de Taylor, é também o número de sorte da cantora? Imagina então que lindo seria se Harry se inspirasse nisso e desse alguns presentes no número 13, como por exemplo: um buquê com 13 flores diferentes, uma playlist com as 13 músicas preferidas dela, 13 bilhetinhos com declarações de amor…já estamos suspirando com tanta fofura!
    E você, o que daria de presente para Taylor? :) Comente

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love