• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

    Projeto Diva: 12 dicas para se manter incrivelmente linda!


    Nada de ficar encanada com a sua beleza no verão! Confira nossos truques para você estar sempre linda, sem gastar um centavo. E o melhor: rapidinho!

    Foto: Reprodução / Tumblr
    Foto: Reprodução / Tumblr
    Acordou com os olhos inchados?
    A make-up artist Vanessa Rozan ensina: aplique chá de camomila gelado no algodão ou rodelas de pepino nos olhos. Um creme descongestionante (tipo aqueles para olheiras) também funciona!
    Se você não quiser receber apelidos malvados, como “gasparzinho”, invista em um autobronzeador. Comece a usá-lo pelo menos três dias antes de ir à praia e anote alguns cuidados.
    - Faça uma esfoliação corporal para que o produto tinja a pele por igual.
    - Passe gel de cabelo sobre as unhas dos pés e das mãos para que os cantinhos não ganhem um contorno estranho.
    - Aplique o produto fazendo movimentos circulares e espalhando bem, principalmente nos joelhos e cotovelos.
    - Lave bem as mãos quando terminar a aplicação.
    - Espere secar em pé. Leva só 10 minutinhos.
    Sabe aquele pelo encravado que nasce na hora errada e dói muito? Pois bem, para dar um fim nele, jamais pense em espremê-lo. Corra para o banho e faça esfoliação na área onde ele está e aplique uma pomada anti inflamatória, duas vezes ao dia.
    No verão, as peles oleosas sofrem! Se este é o seu caso, carregue lencinhos anti brilho que ajudam a secar a tez. No dia a dia, lave com sabonete especifico, aplique um adstringente para fechar os poros e substitua o hidratante comum por um com controle de brilho.
    “Bad hair summer?” Nem pensar! Comece a hidratar as madeixas já, uma vez por semana. As máscaras à base de óleo de argan e manteiga de karité são potentes. Não é à toa que se tornaram queridinhas nas celebs como Taylor Swift. Só mantenha o produto longe da raiz, ok?
    Evite usar esmaltes muito claros, principalmente os brancos, que ficam amarelados por causa da água salgada do mar e do cloro. Mas se realmente fizer questão do branco nas unhas, passe um esmalte fruta-cor ou lilás por baixo e, por cima use uma cobertura ultrabrilhante.
    Xô, celulite! Para mostrar seu poder na minissaia, passe um spray ou laquê (de cabelo mesmo) nas pernas ou aposte na meia-calça spray. Essas belezuras disfarçam as imperfeições da perna e são top-secrets das rainhas de bateria do nosso carnaval. O efeito não é duradouro, mas ajuda.
    Já notou que as espinhas adoram aparecer no calor? Para evitá-las, não deixe o suor acumular. Assim que sentir as costas molhadas, por exemplo, seque com uma toalha. No banho, use sabonete antiacne no local e, na hora de dormir, passe um pouco de gel secativo nas espinhas que já existirem.
    Cheirinho de cê-cê é espanta-bofe número 1! E manter o odor das axilas sob controle debaixo de sol escaldante não é uma missão fácil. Então, anote aí: antes de borrifar o desodorante, faça uma esfoliação poxer na área. O processo elimina células mortas e facilita a absorção do produto.
    Banho de lua é TUDO! Espalhe um pouco de óleo de amêndoas na região para proteger a pele. Em um potinho, junte 100g de pó descolorante com 90 ml de água oxigenada 20 volumes. Use uma espátula para passar a mistura nos braços e nas coxas. Aguarde 10 minutinhos e depois enxágüe com água morna.
    Ih, os pelos cresceram? Se usar lâmina de barbear, compre uma com cabeça móvel. Antes de começar, entre no banho e deixe a água quente correr pelo corpo. O calor vai abrir os poros e facilitar o processo. Depois, aplique condicionador no local e passe a lâmina no sentido do crescimento dos pelos. Assim, eles não encravam.
    Liberte o cabelo do look espantalho! Aplique um pouco de condicionador sem enxágüe no comprimento (mas sem exagerar!), desembarace os fios ainda úmidos e, em seguida, faça uma bela trança. Solte uma hora depois. Fica ótimo!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love