• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

    4 webséries para assistir nas férias!


    As férias estão acabando, você já viu e reviu todos os episódios das suas séries preferidas e está sem nada de legal para assistir? Já pensou em começar a ver webséries?
    Assistir uma série que é produzida para a internet tem várias vantagens. A primeira é que você não precisa esperar o episódio passar na televisão (e nem core o risco de ler tantos spoilers por causa da demora!), porque é só entrar no canal da série no Youtube ou no Vimeo para ver os novos episódios. Outra ponto super positivo é que as webséries são bem mais curtinhas  que as séries regulares. Os episódios costumam durar de três a sete minutos em média. Em uma ou duas horas você consegue assistir uma temporada inteira! Não é demais?
    Escolhemos quatro webséries super legais e bem produzidas para você experimentar. Dá o play:
    Dating Rules from My Future Self
    De vez em quando, tudo que a gente gostaria de fazer é dar uma espiadinha no futuro para saber se tomamos as decisões certas, né? Pensa que incrível seria se a gente tivesse um aplicativo de celular em que uma versão nossa do futuro desse conselhos amorosos por SMS? É isso que acontece com a Lucy, personagem principal de “Dating Rules From My Future Self”! Dos mesmos produtores de Gossip Girl, a websérie já tem três temporadas e cada uma delas tem um elenco diferente. “Dating Rules…” é garantia de personagens que passam por situações bem parecidas com a vida real, tramas muito divertidas e figurinos para se inspirar. Ou seja, tem tudo para te deixar viciada! *-*

    Pretty Dirty Secrets
    Essa é especialmente para as fãs de “Pretty Little Liars”! Entre o fim da terceira temporada e começo da quarta, os produtores lançaram a websérie “Pretty Dirty Secrets”, que é como se fosse uma trama derivada de alguns elementos de “PLL”. “Pretty Dirty Secrets” não tem os mesmos personagens da série de TV, mas se passa na mesma cidade, Rosewood. Os 8 episódios se passam em uma loja de Halloween e mostram os personagens se preparando para a data. “Pretty Dirty Secrets” também tem a presença da “A” e todo aquele clima de tensão nas cenas em que ela aparece! Se você curte “PLL” e ainda não viu “PDS”, tá esperando o quê? =)

    Orange Juice in Bishop’s Garden
    A websérie mostra o cotidiano de um grupo de amigos de cerca de 15 anos com tudo que a gente gosta de ver em outras séries: drama entre amigas, paixões, festas, cenas engraçadas de gente pagando mico…e com o diferencial de que a história se passa em Washigton nos anos 1990. Ou seja, dá pra observar, se inspirar e conhecer melhor o figurino e a trilha sonora daquela época! Muito legal!

    #E_VC?
    Não podia faltar uma representante brasileira nessa lista, né? A websérie “#E_VC?” parece um vlog, sempre começa com um personagem falando para a câmera sobre algum assunto que a gente sempre fala (como futuro, internet, relacionamentos) e depois interagindo com os outros personagens. Com certeza você vai se identificar, refletir e curtir “E_VC?”!

    Qual websérie você ficou com mais vontade de ver?

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love