• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • terça-feira, 29 de janeiro de 2013

    10 dicas para surpreender o garoto

    Ganhar surpresa é uma delícia, principalmente se ela foi preparada com carinho por alguém que você ama!

    Vale fazer um prato especial, dar um presente inusitado ou escrever um bilhetinho de amor. Veja 10 dicas para fazer o cara se apaixonar (ou ficar ainda mais apaixonado!) e inspire-se com as fotos do WeHeartIt.





    1. Assista ao filme de ação sem fazer cara feia
    1. Assista ao filme de ação sem fazer cara feia. Você quer ver a nova comédia romântica da Katherine Heigl e ele só pensa em super-heróis, robôs e explosões? Surpreenda-o e diga que mal pode esperar para ver "Os Vingadores". Pense pelo lado positivo: Chris Hemsworth e Chris Evans estão no elenco.

    2. Fique linda! Ele está acostumado a te ver com cara de escola, rabo de cavalo, t-shirt e calça jeans. Escolha um dia e, sem nenhuma razão especial, apareça incrível: experimente uma maquiagem diferente nos olhos, coloque um acessório com mais brilho ou faça um penteado sofisticado. Ele não vai conseguir tirar o olho de você.

    3. Jogue videogame. Para de reclamar que meninos só ficam no videogame. Na próxima oportunidade, em vez de fazer cara feia, pergunte se pode jogar com eles. Ainda por cima vai ser um tempo a mais que você passa ao lado dele.


    4. Se interesse por futebol. Leia o caderno de esportes do jornal, converse com seu pai sobre o assunto, tire as dúvidas com o seu irmão e prepare-se! Na próxima vez que os garotos estiverem falando do campeonato brasileiro, entre na conversa, dê um palpite e diga que, na próxima, quer ir ao estádio com eles. Ele vai ficar passado! ;)


    5. Lembre-se de detalhes. Que é aniversário da mãe dele. Que ele ama chocolate branco com cookies. Que ontem ele ia ao dentista. Sem parecer grudenta, pergunte, participe, mostre-se interessada. Isso mostra o quanto você gosta e se preocupa com ele. E quem não ama isso?


    6. Prepare um mimo. Vale um bolo de cenoura com cobertura de chocolate, brigadeiros com granulados coloridos, trufas, um cupcake. Como quem não quer nada, deixe o doce na carteira dele. Quer ir mais longe? Acrescente um bilhetinho de bom dia!


    7. Diga não. Quando ele estiver certo de que você faz tudo por ele, seja fria e recuse (com educação, claro) algum programa. Porque você marcou com as amigas, porque tem aula de jazz, porque tem que estudar pra prova. Sabe aquela história de dar mais valor quando percebe que não é tão fácil? Então...


    8. Convide-o para conhecer um lugar incrível. Pode ser uma ruazinha linda e escondida, uma cafeteria com o melhor chocolate quente da cidade, uma lanchonete charmosa que ninguém conhece... Você ganhará pontos em criatividade, iniciativa e fofurice.


    9. Dê o presente dos sonhos. Claro que você pesquisou com todas as suas fontes pra saber que ele queria muito ter a camiseta de futebol daquele time do interior, ter a primeira temporada de House legendada ou encontrar o gibi que completa a coleção dele. Mas ele não precisa saber disso - tudo vai parecer casual (e incrível!).


    10. Faça uma playlist. Como quem não quer nada, empreste o seu iPod para ele ouvir. E espere até ele ver que vocês têm um gosto musical idêntico (mesmo que você precise forçar um pouquinho...)! Acho que vocês nasceram um para o outro, hein?










    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love