• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • terça-feira, 29 de janeiro de 2013

    Selena Gomez lançou uma coleção de esmaltes com seu nome!



    Selena Gomez
     é um modelo de beleza e estilo para centenas de garotas no mundo todo, e, como qualquer menina, ela também AMA esmaltes. A diva acaba de estrear sua coleção de esmaltes, Nicole by OPI. As cores também têm nomes muito bacanas, como: Stars At Night, Mi Fantasia, Kissed at Midnight, Love Song, Spring Break, Pretty in Plum e Scarlett.

    "É o meu humor, meu estilo ... Eu sempre brinco com as cores. Se eu estou cantando ou atuando, sempre tem uma cor diferente para cada ocasião.", Selena diz em entrevista. "Escolho algo realmente brilhante, divertido e de cores fortes. Tudo depende de para onde vou.”, revela a girl.
    Assista o vídeo de Selena falando sobre a nova coleção:
     

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love