• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • terça-feira, 22 de janeiro de 2013

    Taylor Swift: Diva almoça com fã que luta contra o câncer



    Após uma campanha on-line realizada pela família e por amigos, Kayla Kincannon, de 17 anos, realizou seu sonho: conheceu a cantora Taylor Swift, de quem é muito fã. A garota, que mora em Michigan, luta há mais de um ano contra o câncer de cérebro e conseguiu a atenção de Taylor após a campanha bombar nas redes sociais.


    O pai da garota, Brad Kincannon, elogiou a iniciativa de Taylor e o carinho com que a cantora tratou a todos: "Ela é a pessoa mais doce que eu já conheci! Ela foi mais do que esperávamos! Eu sou muito grato a todos aqueles que tornaram o sonho de Kayla realidade! Este foi o melhor dia para ela e para todos nós! "
    A alegria de Kayla era evidente, e a garota escreveu em seu Twitter: "Não posso acreditar que eu acabei de almoçar com @taylorswift13 hoje, eu estou encantada em conhecê-la!"

    Além de almoçar na companhia da diva, Kayla ganhou autógrafo em todas as fotos e cd's de Taylor. 
    Uma fofa!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love