• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • domingo, 27 de janeiro de 2013

    Os 5 CDs mais aguardados de 2013!


    Poucas coisas deixam a gente tão ansiosa quanto saber que nossos artistas preferidos estão gravando novas músicas, né? Em 2013, já dá para esperar ótimas notícias e muuita ansiedade, porque vários cantores, cantoras e bandas legais estão preparando seus novos CDs!
    Alguns dos mais esperados pelos fãs já tiveram informações e até músicas de trabalho divulgados! Quer saber mais? Veja os cinco CDs que saem em 2013 e a gente já está louca de vontade de ouvir:
    Miley Cyrus
    Quem aí está morrendo de saudades de ver Miley Cyrus arrasando como cantora novamente? Ela está afastada dos palcos há um tempinho, mas está dando tudo de si nos estúdios de gravação! Miley já divulgou algumas fotos e detalhes sobre o que seu próximo CD tem de diferente. Podemos esperar, por exemplo, um toque forte de hip-hop e até uma possível parceria com Rihanna! A promessa é que esse álbum seja lançado ainda no começo desse ano. Tomara! *–*

    Demi Lovato
    Demi Lovato está desde o fim do ano passado no estúdio para gravar seu quarto CD, e parece que já está finalizando o trabalho. Até o produtor musical dela já disse no twitter que estava finalizando suas músicas – Demi também contou com a colaboração do compositor Emanuel Kiriakou, que já escreveu músicas como “Who Says”, de Selena Gomez. Depois do sucesso imeeeenso de “Give Your Heart a Break” em 2012, dá para imaginar o que Demi vai trazer para nós em 2013?

    Justin Timberlake
    Depois de anos sem lançar nenhuma música nova, Justin surgiu de repente anunciando um novo CD para esse ano! E logo depois já divulgou seu novo single, em parceria com ninguém menos que Jay-Z – “Suit & Tie” inclusive já quebrou recordes como a música mais tocada nas rádios em uma semana nos Estados Unidos! Com todo o sucesso que Justin fez com seu último álbum, as expectativas em relação a este novo trabalho, que sai no dia 19 de março, não poderiam ser maiores!

    Paramore
    O Paramore já está com tudo na divulgação do novo CD! Com 17 faixas e um título bem simples (só vai se chamar “Paramore”), eles não só já soltaram a lista com os nomes de todas as músicas como também já dá para ouvir o primeiro single, “Now”! Para quem já não aguenta mais esperar para ouvir a voz da Hayley em músicas ótimas, o novo CD chega às lojas no dia 9 de abril. Falta pouco!

    Beyoncé
    Se você ainda continua dançando as músicas antigas da Beyoncé com a mesma empolgação de quando foram lançadas, imagina quando as novas dela começarem a tocar? O novo CD da diva está programado para chegar às lojas em abril, etem produção de grandes nomes do hip-hop e R&B, como Timbaland, Pharrel e até Justin Timberlake! Pronta para daçar muito com Beyoncé?

    Você vai ouvir também…
    Outra cantora que a gente adora tem planos de lançar um CD neste ano. Claro que estamos falando daSelena, né! Ela já contou que já tem 18 músicas para o novo álbum e que teve influências musicais de Taylor Swift e de Skrillex! O primeiro single da Sel deve sair daqui a pouco, em março! \o/
    E é claro que também estamos mega ansiosas para ouvir as novas músicas de outras cantoras neste ano. Logo, logo, também tem CD novo de Britney Spears, Lady Gaga, M.I.A…

    Qual desses CDs você está mais animada para escutar?

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love