• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • terça-feira, 22 de janeiro de 2013

    Programação de Férias na cidade grande


    O que fazer pra curtir muito essas férias, mesmo sem praia nem piscina


    Você já foi pra praia no final de ano com os pais, mas agora que eles voltaram a trabalhar está sem fazer nada em casa? Nós separamos algumas dicas do que você pode fazer pra não deixar o verão passar em branco.
    Projetos D.Y.I.
    Eles são dica certa de diversão e bom uso do seu tempo. Além de curtir muito o processo de fazê-lo, vc ainda vai ter uma lembrança mega fofa do que produziu. Pesquise na net o que você gostaria de fazer (pode ser um caderno personalizado, uma customização de camisetas, decoração nova pro seu quarto) e mão na massa.
    Jantar fora
    Tá certo que não dá pra sair todo dia, mas escolha um dia bacana pros seus pais e faça uma proposta legal. Você pode ajudar com tarefas extras em casa (além das que você já faz), ficar com o seu irmãozinho mais novo enquanto sua mãe faz alguma coisa importante. Faça uma troca legal.
    O mais legal é sair do que você está acostumada a fazer e conhecer coisas novas. Existem restaurantes de todo tipo por ai, deixa o fast food de lado e vá experimentar. Uma dica legal é o Applebee’s. Além de a comida ser bem diferente da nossa, eles estão com uma programação legal pras férias.
    Nos finais de semana (e no feriado do dia 25 na cidade de São Paulo) rolam diversas atividades, como escultura de bexigas, camarins, oficina de miçangas e tatuagens.
    O bom é que você pode usar como argumento pra ir, que os seus pais vão poder jantar tranquilos enquanto você aproveita os mil jogos que eles tem lá.
    Passeio no shopping?
    O Shopping Vila Olímpia em São Paulo vai promover o “CLICK Oficinas” nas férias de janeiro.
    BOa pedida pra quem não quer só passear no shopping. São atrações que podem ser colocadas que ensinam a fazer várias coisas legais a partir de materiais recicláveis. Eles vão ensinar a fazer os brinquedos que já foram ensinados no programa do canal Gloob.
    As oficinas rolam entre os dias 16 de janeiro e 3 de fevereiro.
    Agora é só colocar os planos em ação e ir curtir essas férias.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love