• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

    Os filmes com as melhores transformações de look!

    Tá com vontade de mudar o visual? Inspire-se nesses filmes que mostram incríveis transformações nos looks das personagens!
    Você já sentiu aquela vontade enorme de mudar alguma coisa no visual e ficar ainda mais bonita, mas faltou coragem ou inspiração?
    O cinema pode te ajudar nisso! Escolhemos alguns filmes que mostram transformações incríveis que mudaram o destino das personagens! Veja:



    makeover
    A transformação da Mia (Anne Hathaway) de "O Diário da Princesa" é tão incrível que quase nem dá para acreditar! A garota virou uma verdadeira princesa quando aprendeu a valorizar seu lindo rosto e seus cabelos e a se portar melhor!

    Insatisfação com a aparência muitas vezes pode ser resolvida com uma atenção especial à beleza. A protagonista de "Ela é Demais", por exemplo, andava toda desarrumada. Até que ganha uma transformação no visual e passa a enxergar pontos que antes estavam escondidos nela mesma, como os olhos lindos, o cabelo incrível...um pouquinho de esforço pode dar um ótimo resultado!

    "Grease" mostra um outro tipo de transformação muito legal: Sandy, que era toda feminina e doce, um dia resolveu ousar e colocar uma roupa que a deixou um mulherão! Já pensou em tentar um visual diferente, que combine com o seu humor do dia, para se divertir um pouco? ;)

    Uma das transformações mais legais do cinema está nesse clássico da Sessão da Tarde! Em "As Patricinhas de Beverly Hills", Cher (Alicia Silverstone) comanda uma super mudança no visual de Tai, ajudando a garota a melhorar sua aparência. A gente percebe que tratamento de pele, ginástica, cuidado com a tintura do cabelo e um guarda-roupa mais estiloso fazem toda a diferença!

    "Meninas Malvadas" ,além de mostrar uma transformação de visual, também dá uma lição: Cady (Lindsay Lohan) queria tanto entrar para o grupo das poderosas que passou a se vestir e se portar como elas. Mas, no final, viu que essas companhias não estavam lhe fazendo bem. Ou seja, o melhor é sempre ser fiel ao seu estilo, sua personalidade e seu jeito de ser! Ser você mesma nunca sai de moda ;]

    Uma das personagens de "Ghostworld" fez uma mudança radical no look que certamente muitas meninas já tiveram vontade e fazer! Enid arrasou e pintou o cabelo de verde! Prova de que, além de vontade, para fazer aquela transformação também é preciso ter coragem!

    Se arrumar e se vestir bem são atitudes certeiras para quem quer se sentir melhor consigo mesma! Um bom exemplo disso são as cenas em que a Andy (Anne Hathaway) de "O Diabo Veste Prada" anda pelas ruas com aquelas roupas maravilhosas e aquela expressão de felicidade. Não dá vontade de fazer o mesmo?

    Não dava para esqueer desse clássico, né? Que garota nunca sonhou em ter uma fada madrinha que a deixasse linda para uma festa, como aconteceu com "Cinderela"? Inspire-se nela e nas outras personagens para investir em cuidados de beleza e moda e mazer o "makeover" que você sempre quis ;)
    Qual é o seu look preferido dos filmes? :)







    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love