• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • terça-feira, 29 de janeiro de 2013

    “Não estou no meu momento mais feliz”, diz Justin Bieber


    Justin Bieber está prestes a lançar seu CD acústico e os boatos já começam a circular: será que as músicas que ele compôs são para Selena Gomez?
    Ele contou recentemente à revista “Billboard” que não está passando por seu momento mais feliz, mas que está tentando superar essa fase difícil, contando com a ajuda dos amigos para se sentir melhor. Justin falou também sobre a música “Nothing Like Us”, inédita, dizendo que acha que as pessoas vão se identificar. “Porque, no fim do dia, não há nada como nós dois, sabe? É isso”, ele declarou.
    A letra da música é super romântica, o desabafo de um cara super apaixonado que não consegue esquecer a garota. Entre os vários versos de amor, Justin canta:
    Mas isso é passado agora
    Nós não duramos até agora
    Acho que isso era para ser
    Me diga que valeu a pena
    Nós eramos tão perfeitos
    Baby, eu só quero que você veja
    Não há nada como nós
    Não há nada como você e eu
    Você acha que Selena vai curtir a música supostamente feita para ela?

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love