• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • terça-feira, 22 de janeiro de 2013

    Saiba como acertar no make com a pela bronzeada


    Se você passou o verão na praia e na piscina e agora está com dúvidas na hora de fazer sua maquiagem, confira nossas dicas

    Foto: Shutterstock
    Foto: Shutterstock
    Quando o verão chega qual é a nossa primeira ideia? Pegar aquele bronzeado. Mas depois que conquistamos uma cor bonita, vem a dúvida: será que a maquiagem que sempre usamos permanece a mesma? Afinal de contas, sua pele não está mais da cor da sua base, pó compacto e corretivo. Saiba o que fazer para não errar a mão e continuar mandando bem no make também nessas horas.
    Se você é branquinha e o Sol te deixou rosadaPode manter a base de todo dia, mas use um pó compacto um tom acima do que você normalmente usa. Um toque de blush arremata a produção, mas prefira os rosados aos alaranjados, ou sua pele vai parecer manchada.
    Se você é morena clara e o sol te deixou douradaSua cor está incrível, mas para a maquiagem ficar tão linda quanto o seu bronzeado, escolha um pó compacto com efeito bronzeador que seja um tom mais escuro do que o que você usa no dia a dia. Como a cor de fundo da sua pele é o amarelo, evite cores de sombra e blush pêssego ou alaranjados, que podem te deixar pálida e colocar todo o seu esforço em se bronzear por água abaixo.
    Se você é morena escura e o sol te deixou cor de melAdote uma base dois tons acima do que o que você usa normalmente para atrair ainda mais olhares. Finalize com pó compacto bronzeador e dispense corretivo, já que o bronzeado ajuda a disfarçar pequenas imperfeições.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love