• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • domingo, 27 de janeiro de 2013

    Instagram dos famosos: As fotos mais legais da semana!

    Confira as fotos postadas pelas nossas celebs favoritas


    Bella Thorne
     é uma das celebs que mais postam fotos legais no Insta. Olha que linda que ela está nessa foto com um lacinho no cabelo. Ela ainda curtiu um cinema com as amigas e se divertiu em um set de filmagem.



    Carlos Pena do Big Time Rush também mandou muito bem nas fotos, principalmente essas dele curtindo férias na praia, até embaixo d'água ele fica fofo. Carlos ainda compartilhou um ensaio de outro lindo do BTR, Kendall Schmidt.



    A fofinha Kendall Jenner posou ao lado de sua meia-irmã, Khloé Kardashian; e ainda postou imagens em que aparece muito linda. Olha que diva que ela ficou sendo carregada em um set de filmagem, tudo para não sujar os pezinhos. Phyna!



    Micael Borges usou o Insta pra mostrar que está de visual novo, novamente moreno. Ele ainda fez pose ao lado do amigo e companheiro de RebeldesArthur Aguiar. Ele é mais lindo assim ou loiro platinado?



    Victoria Justice nos mata de inveja (boa) com suas fotos. Ela sempre está em lugares incríveis, até foto com uma zebra bebê ela tirou. Victoria ainda se divertiu ao lado da irmã, Madison Reed. Muito fofas as duas, né?



    Zooey Deschanel arrasou nas fotos! Olha que engraçada essa dela escondida atrás da atriz Lena Dunham, da série "Girls". Ela ainda mostrou um gato muito lindo. Não dá vontade de apertar esse bichano?
     

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love